quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

As Praias e o Fim de Semana!

As praias em Florianópolis é uma boa pedida para aquelas pessoas que desejam se refrescar em um dia de muito calor ou mesmo para fazer algo diferente em um dia de semana chato ou em um fim de semana.
Aqui em Florianópolis existem várias praias para vocês leitores irem, como a praia do Campeche, Pântano do Sul, Jurerê , Costão do Santinho...
                Lembrando não se esqueçam de levar protetor solar e de se divertir é claro. A única coisa que pode prejudicar um dia de sol na praia é a espera na fila, então tenham calma e paciência para chegar ao seu destino em segurança.
                Outro assunto é o fim de semana com aquela típica fila das 6 horas da manhã para chegar à praia e até para sair de casa para um volta no shopping ou na casa de amigo... No fim de semana tem uma lista quase infinita para você não falar para alguém que seu fim de semana foi um tédio total. Mas tem gente como eu que adora passa fim de semana no computador, piscina ou dormindo. Para descansar e volta toda rotina de novo na segunda! Voltando as pessoas que gostam de curtir o fim de semana é muito legal em minha opinião balada , casa de um amigo , piscina , shopping ou até uma praia.
                Lembre-se de se programar quando for sair no fim de semana para quando chegar na aula segunda-feira não perderem seu rendimento por estar cansado (a) ou qualquer coisa parecida, porque quem vai ficar prejudicado é você.
                Então isso é tudo por essa semana e espero que aproveitem bem seu fim de semana.
Abraços!
 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Primeiro dia de aula

Para começar com as postagens do blog, vamos falar sobre o primeiro dia de aula.
O primeiro dia de aula não foi nada comum. Havia pessoas amontoadas conversando tão alto que poderia se escutar fora do colégio. Como em todo ano, o pessoal coloca a fofoca em dia.
Entraram novos professores e uma turma nova, o 6º ano. Os novos professores já se sentem bastante à vontade entre os alunos e entre os outros professores.

Enfim, o primeiro dia de aula foi bem legal e nós todos esperamos que o ano também seja, pois é o ano de nossa formatura!